sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Drums


A banda The Drums, dos E.U.A desde o ano passado vem sendo comentada pelos subúrbios do rock, chegando a ser apontada na lista da BBC de quem deve despontar em 2010 em 5º lugar.
O Som da banda é de uma pegada indie pop mas com um "Q" de post-punk ouvido na praia, entendeu?
Não. Eles se descrevem da seguinte maneira:
“Só escrevemos sobre duas sensações – uma é o primeiro dia do verão, quando você e todos os seus amigos estão de pé à beira de um precipício, assistindo ao pôr-do-sol e sendo tomado por todas as esperanças e sonhos de uma só vez”
“A outra é quando você está caminhando sozinho na chuva e se dá conta de que vai ficar só para sempre.”

Pra poder entender o que eles quiseram dizer, e poder entender o que eu tentei definir como o som deles escutem "Let's go surfing"
The Drums - Let's Go Surfing by downtownmusic

Nesta semana, eles lançaram seu novo vídeo clipe, da música: Me and The moon
Segue o vídeo como a dica Eita!

3 comentários:

  1. Os caras são bons, já conhecia um pouco.. novo clipe legal

    ResponderExcluir
  2. Amo eles, conheci ano passado no Last Fm com a musica Lets go surfing, muito boa, viajei todo o fim de ano escutando esta mais me and the moom,best friend e I fell stupid, sou fã daquelas taradas, e sou dona da comunidade oficial do orkut, espero que participem, também criei um grupo dedicado a banda e aos fãs do Brasil,

    adorei o poste e publiquei parte dele no grupo do facebook, parabéns foi doce

    ResponderExcluir
  3. Adoro The Drums, tenho todas as musicas no meu mp3. Ainda bem que eles não são tão famosos. Porque quem se torna famoso demais vira modinha. Gostaria de de ve-los aqui no Brasil!

    ResponderExcluir