terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coma Cinema


Essa banda eu conheci através do El Toron. e gostei muito, por isso estão por aqui hoje.
Americanos, eles lançaram, recentemente, seu 2º trabalho, "Stoned Alone". Com uma pegada que varia entre Folk, lo-fi e indie, a mistura de ritmos tornarou o som deles bem envolvente, cativante.
Deste novo albúm, na minha opinião, a melhor música é Only,que navega pelos sentimentos. Uma canção que eu indicaria pra dias frios, cinzas (bem deprê)mas que é muito bonita, vale a pena ouvir.

Coma Cinema - Only from Tyler T Williams on Vimeo.



Já de trabalhos antigos destaco a canção Flower Pills, que segue uma linha mais Folk.

A dica Eita! fica por um single do novo álbum, que apesar de não ser meu preferido, é o que eu acredito que tem mais potencial, Her Vore.

her vore de Coma Cinema

*Canções disponíveis para download no Myspace da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário