sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Soda Stereo


Lhes apresento uma Lenda.
Considerada uma das principais bandas de rock da história do rock Argentino,Soda Stereo formou-se em 1982 por Gustavo Cerati (guitarra e vocal), Héctor "Zeta" Bosio (baixo e backing vocal) e Carlos Alberto Ficicchia (Charly Alberti, bateria).
Conhecida pelo seu rock melódico, característico do rock dos anos 80 a banda ganhou inúmeros prêmios como o 2º melhor álbum de rock Latino de todos os Tempos, com o álbum Cancíon animal.
No Brasil, teve a canção "De musica ligera" traduzida e gravada pelo Capital Inicial, ficando com o título de A Sua Maeira.
Em 1997 a banda encerrou suas atividades devido a problemas de incompatibilidade no grupo (o que já estamos aocstumados)mas em 2007, voltaram para uma última turnê com shows pela a América latina, chegando a reunir mais de 1 milhão de fãs.
Com grandes sucessos gravados, vou indicar um que, para mim, representa mais o que é SODA STEREO, uma música que emociona, que é passível de sentimento, chamada "En la ciudad de la furia" a dica Eita! que não deve passar em branco. Escutem e comentem.

En la ciudad de la furia

Um comentário:

  1. Soda Stereo Mereçe um post, é uma lenda... Muitoo bom o som deles!! Alem do mas, vale ressaltar que Gustavo Cerrati esta em coma, e para tristeza de seus fãs há poucas chances de voltar a cantar, se sobreviver! Uma pena

    ResponderExcluir